terça-feira, 28 de junho de 2011

Vinde a mim


Mt. 11:28-30
A vinda de Jesus como homem, foi justamente para nós convidar a irmos a Ele. Não somente em busca de um milagre, mesmo que grande maioria tenha conhecido a Jesus no momento de luta, mas esse não pode ser o principal motivo para buscarmos a Jesus. E sim porque reconhecemos e aceitamos ser Ele o filho de Deus. A vocação dos discípulos (Mt. 4:18-22 e Lc. 5:27-28).
Ir a Jesus não é somente o ato de conversão, mas é depositar toda a nossa confiança, toda a nossa esperança, toda a nossa fé somente Nele. Existe uma promessa a todos que vivem no Senhor. (Jo. 6:37).
Vinde a mim todos que estais cansados e sobrecarregados, eu não sei qual tem sido o seu fardo, o pecado, o mundo, o dinheiro, a saúde, a família, a esposa, o esposo, seu emprego, etc... Jesus Ele nos convida para irmos a Ele. “ você pode dizer eu fui mas nada mudou, eu tenho ido e continua do mesmo jeito, é porque você não foi como deve ir”, não basta somente ir mas temos que confiar nele e confiar nele e entregar tudo em suas mãos. Só assim para ele te aliviar do fardo que tens carregado.
Uma palavra rema para o seu coração sabe porque você vai viver a vida toda cansado e sobrecarregado, porque não quer abrir mão do orgulho, não quer da o braço a torcer, o que as pessoas vão dizer de mim. (Lc. 7:36-38). Verdadeiramente Jesus não perdeu tempo com orgulhosos. Todavia ele se dirigia a todos que estavam cansados e sobrecarregados.
(Mt. 11:29) O que precisamos é de descanso, Mas como é difícil admitir que o descanso está somente em Cristo. (Is. 30:15) Andai por esse caminho e achareis descanso. (I Jo 5:2-3). A verdade é que todo aquele que Verdadeiramente crê que Jesus é o Cristo sabe que os seus mandamentos não são penosos.

0 comentários:

Postar um comentário